Alfa Romeo Audi Aston Martin Bentley BMW Bugatti Cadillac Chevrolet Citroen Ferrari Fiat Ford Honda Hyundai Lamborghini Mercedes Benz Nissan Peugeot Porsche Volkswagen

27.9.09

As melhores fotos da Ferrari 458 Itália












































Há alguns dias a Ferrari divulgou imagens da Ferrari 458 Itália que será a sucessora da Ferrari F430 lançada em 2004 e que também será o segundo modelo mais barato da fabricante italiana, sendo mais cara apenas que a Ferrari Califórnia. Buscamos algumas dessas imagens para mostrar aqui no Exlcusividade Automotiva como é mais esse carro esportivo de luxo da Ferrari.

Com design criado pela Pininfarina, a Ferrari 458 Itália é compacta e futuristica e tem um motor 4.5 V8 com 570cv de potência com câmbio de 7 marchas de dupla embreagem. A Ferrari 458 Itália alcança os primeiros 100m em 3,4 segundos com velocidade máxima limitada a 325km/h.

Com chassi de aluminio a Ferrari 458 Itália pesa apenas 1380 quilos e tem o peso distribuido em 42% na dianteira e 58% na traseira, com suspensão twin wishbone na frente e multilink na traseira. Um dos destaques do carro superesportivo italiano é a melhoria significante no sistema que reduz a fricção interna do motor, um problema bastante comentado no modelo anterior da marca italiana.

Essa matéria foi montada com pesquisas feitas nos sites automotivos Fast Driver e Best Car

0 comentários: