Alfa Romeo Audi Aston Martin Bentley BMW Bugatti Cadillac Chevrolet Citroen Ferrari Fiat Ford Honda Hyundai Lamborghini Mercedes Benz Nissan Peugeot Porsche Volkswagen

27.9.09

Fotos da Ferrari 599 GTB Fiorano

















Quando se fala em carros esportivos, geralmente a primeira marca lembrada por homens e crianças é uma Ferrari, e os números sempre despertam interesse e aguçam a curiosidade, principlamente sobre a velocidade máxima e a potência. Então vamos aos dados da Ferrari 599 GTB Fiorano, um dos últimos lançamentos da tradicional marca italiana de carros esportivos.

De 0 a 100km/h em méros 3,7 segundos com maxima de 328km/h percorendo o 1° kilômetro em apenas 20 segundos. O motor responsável por esses números é um V12 com 620cv de potência e câmbio manual de 6 marchas com embreagem automatizada.

A Ferrari 599 GTB Fiorano pesa 1.690 kg e tem tanque de combustível com capacidade para 105L de gasolina, a suspensão é Double Wishbone, os freios a disco contam com ABS e EBD, as rodas esportivas são aro 19 na dianteira e aro 20 na traseira. A Ferrari 599 GTB Fiorano tem como destaque entre os itens de série um moderno sistema de controle de largada ( LC ).

No site da revista Quatro Rodas encontra-se uma máteria fantástica sobre a Ferrari 599 GTB Fiorano que você não pode deixar de ler, o texto é extenso mas vale a pena ser lido por inteiro.

O esportivo da Ferrari é mais um dos carros exclusivos mostrados aqui no blog, esperamos que tenham gostado, pois nossa motivação é poder agradar cada vez mais e melhor nossos leitores internautas com fotos e matérias sobre o mundo automotivo.

0 comentários: