Alfa Romeo Audi Aston Martin Bentley BMW Bugatti Cadillac Chevrolet Citroen Ferrari Fiat Ford Honda Hyundai Lamborghini Mercedes Benz Nissan Peugeot Porsche Volkswagen

2.11.09

Fotos da SLR McLaren Volcano





































A preparadora automotiva Hamann Motor Sport da Alemanha liberou novas fotos da fascinante Mercedes SLR McLaren Volcano. Anteriormente a Hamann já havia tunado a SLR McLaren nas cores branco e bronze e agora expandiu o fantástico e inovador projeto em cores nos tons amarelo e vermelho.

A SLR McLaren Volcano V8 tem motor 5.4L capaz de produzir 626cv de potência, força suficiente para levar o esportivo de 0 a 100km/h em impressionantes 3.6 segundos atingindo velocidade máxima de 348km/h. As modificações exteriores ficaram por conta das extensões de asa dianteira e traseira, saias laterais, novo capô e difusor traseiro.

O interior da nova SLR McLaren foi personalizado com as mesmas cores da lataria com equipamentos e detalhes do acabamento em fibra de carbono, Alcântara, e estofamento de couro em amarelo e vermelho.

A Hamann conseguiu realmente transformar o carro de luxo da Mercedes Benz tornando os sonhos de seus fãs e clientes uma realidade. Para saber o preço exclusivo para esta customização você deve entrar em contato direto com a  Hamann para obter informações e detalhes específicos sobre o genial Volcano que foi construído em cima da famosa e elegante Mercedes SLR McLaren...

Fonte: Hamann e Fancy Tuning

0 comentários: