Alfa Romeo Audi Aston Martin Bentley BMW Bugatti Cadillac Chevrolet Citroen Ferrari Fiat Ford Honda Hyundai Lamborghini Mercedes Benz Nissan Peugeot Porsche Volkswagen

25.9.09

Fotos do Hyundai Santa Fé V6 2007





















Fotos do Hyundai Santa Fé ano 2006 modelo 2007 com motor V6 de 179cv de potência a gasolina. Com capacidade para transportar até 7 passageiros com muito conforto o Santa Fé da Hyundai é um SUV completo com todos os itens e acessórios necessários para uma boa dirigibilidade com toda segurança, prazer e sofisticação.

Os destaques são teto solar, 10 air-bags, ar digital dual-zone, bancos de couro elétricos, sensor de estacionamento, ABS e EBD, direção hidráulica, trio elétrico, disqueteira e rodas esportivas de liga leve.

O Hyundai Santa Fé é mais um dos modelos de carros exclusivos que você pode encontrar na Royal Motors de Florianópolis, uma loja especializada em veículos de luxo que tem uma equipe de consultores com vasta experiência e conhecimentos em realizar sonhos de amantes do mundo automotivo. Acesse o site www.royalmotors.com.br ou ligue para 55 48 3236 2222 e agende uma visita para conhecer os carros mais incríveis a venda no Brasil.

0 comentários: