Alfa Romeo Audi Aston Martin Bentley BMW Bugatti Cadillac Chevrolet Citroen Ferrari Fiat Ford Honda Hyundai Lamborghini Mercedes Benz Nissan Peugeot Porsche Volkswagen

26.9.09

Fotos do Audi R8 verde by MTM Design



















Falando em carros exclusivos não poderiamos deixar de falar na MTM - Motoren Technik Mayer, uma famosa empresa alemã preparadora de carros esportivos. E para começar a mostrar os carros modificados pela empresa, buscamos algumas fotos do Audi R8 modificado com maestria pela MTM.

O carro foi pintado em um tom verde brilhante inspirado no Porsche GT3, por isso o nome da cor é Porsche 2D8. Além disso o Audi R8 recebeu um Kit aerodinâmico em friba de carbono e um compressor especial que elevou a força do motor dos meros 420cv originais para 560cv de potência.

As rodas esportivas aro 20 são MTM Bimoto pintadas em um tom preto brilhante. O kit aerodinâmico inclui um difusor dianteiro, saias laterias e um difusor traseiro. E como a empresa garante que não vai fazer outro Audi R8 igual a esse, o carro sem dúvida é um esportivo de luxo exclusivo.

0 comentários: